quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tratamento Anti-Goécia

Anti-Goécia ou Anti-Magia Negra é o tratamento de limpeza perispiritual e etérica do indivíduo e do ambiente em que ele vive. Promove a limpeza das pessoas e ambientes saturados por magia delituosa e enegrecida, as quais acabam por provocar doenças, dissabores e mudanças de humor, propiciando, portanto, de imediato: alívio e cura de todas as suas enfermidades, em nível físico, psíquico e espiritual. Por esta razão, é de extrema valia na profilaxia social.

Magia significa manipulação energética. Não se trata de “mágica” ou mera superstição, conforme é do conhecimento da própria ciência, nos dias de hoje. Precisamos entender que a magia negra (manipulação de energias pesadas e enfermiças), existe e pode ser transmitida por irmãos desencarnados que, por maldade, tornam-se exímios manipuladores dessas energias, com o intuito de causar prejuízo e sofrimento a seus desafetos, ou por terem sido contratados (pagos) por encarnados ou desencarnados, para exercerem tais tarefas. Energias pesadas e enfermiças (magia negra) também podem ser transmitidas por seres encarnados, por meio de pensamentos, palavras e emoções, carregados de raiva, ciúmes, inveja, vingança e despeito, despejam em outras pessoas uma carga destas energias pesadas e deletérias, manipuladas, a maioria das vezes inconscientemente, pela ação desses pensamentos e palavras, no fluído circunstante e direcionando para aquele de quem tem rancor, raiva, ciúme, inveja, etc...

É importante frisar que nós, seres humanos, somos criadores de energia também. E essa energia será positiva no momento em que estivermos intimamente bem, equilibrados e harmonizados. Quando estamos mal, triste, angustiado, sem esperança, sem fé, estamos também criando um ambiente denso, pesado e negativo. Por conta disso a importância desse tratamento, contudo, havendo também da parte de quem participa do tratamento, o compromisso da reforma íntima, pois não “adianta apenas a limpeza externa”, se por dentro ainda estamos fragilizados na fé.

Extraído do boletim doTemplo de Umbanda Cabana do Caboclo Rompe-Mato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...