quarta-feira, 26 de março de 2014

CIGANA DA PRAIA

CIGANA DA PRAIA

Cigana que os olhos brilham as luzes de Pai Oxalá

Cigana que o sorriso transmite a força de Mamãe Iemanjá

Peço que esteja sempre ao meu lado, clareando o meu caminho para que eu possa enxergar as pedras que aprimoram o meu ser.

Que eu lute e vença a minha própria sombra, com a mesma força e confiança  que tens no Criador.

Minha linda Cigana da Praia, cuja magia é seu poder, peço que todos que se sintam meus inimigos sejam perdoados e tenham a oportunidade de serem esclarecidos no amor Divino.

Que o amor esteja sempre presente em minha vida e nos meus atos, iluminado por Mamãe Oxum...

Que seja sempre minha protetora, fazendo com que eu aprenda por mais que seja sofrido a ser uma pessoa melhor a cada dia...

Cigana linda, linda Cigana...ensina-me a viver dentro da Lei de Deus, da Lei do amor e da fé, pois sem elas não saberei caminhar em direção do Pai...

Ventos que sopram do Oriente, Filha da estrela do Mar, minha Cigana, amiga fiel, sincera, leal, mas acima de tudo justa perante as Leis Cósmicas, estou entregue aos seus passos, sendo fiel assim como és com Cristo...

Peço, minha amiga, que me envolva com sua luz reluzente de força, para assim eu cortar o mal que possa tirar-me do caminho da espiritualidade e que eu permita que esteja sempre me conduzindo e me defendendo nas encruzilhadas desta encarnação...

Que assim seja

Mãe Kátia
(Sacerdotisa Dirigente Substituta do TECL Cabana do Caboclo Rompe Mato)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...