quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

SAUDAÇÕES DE FIM DO ANO

SAUDAÇÕES DE FIM DO ANO

Caro irmão, cara irmã, entramos em sua vida neste instante para lhe desejar que nesta passagem de ano, 2013 / 2014, o Mestre Jesus, nosso Cristo amado, abra suas mãos amoráveis sobre você e derrame as Irradiações Divinas das Sete Sagradas Vibrações Cósmicas.

Que através do amado OXALÁ, a FÉ e a RELIGIOSIDADE, pela vibração Eólica, ilumine sua alma de paz, confiança e segurança.

Que a Mãe YEMANJÁ, na sua vibração hídrica,  irradie, do seu mar sagrada, as divinas irradiações da CRIAÇÃO, GERAÇÃO E RENOVAÇÃO, fazendo de você um novo ser, reluzente, puro e feliz, concretizando seus mais belos desejos.

Que através do querido OGUM, na sua vibração Ígnea, a LEI e a ORDEM se estabeleçam em seu ser, conduzindo-o ao equilíbrio e à ordenança harmoniosa da sua vida. Que IBEJI sopre sobre a sua vida os bons ventos da alegria e do bem.

Que através do Senhor OXOSSI, na sua vibração telúrica, o CONHECIMENTO e o ENTENDIMENTO surjam como luz a clarear seu ser e a destruir as trevas da ignorância, da superstição e da crendice. Que OSSÃE derrame sobre sua vida as energias curadoras e protetoras das Ervas Sagradas.

Que através do amado pai XANGÔ, na sua vibração ígnea elétrica, a JUSTIÇA e a RAZÃO assumam o comando de sua vida, levando ao seu coração o dom  da misericórdia e da compaixão. Que Mãe IANSÃ leve o equilíbrio às suas emoções e energias psíquicas.

Que através da amada mãe OXUM, na sua vibração aquática doce, derrame sobre você os efluxos do AMOR e da CONCEPÇÃO, tornando seus sentimentos puros e instrumentos de felicidade, alegria e vivência plena da amizade e relação sincera com seu próximo. Que OXUMARÉ ilumine radiosamente suas emoções afetivas, equilibrando-as e purificando-as.

Que através do Senhor OBALUAYÊ, na sua vibração telúrica, as irradiações de PURIFICAÇÃO, SABEDORIA e EVOLUÇÃO lhe conduzam, serenamente, pelos caminhos do progresso e crescimento, pela evangélica reforma íntima. Que Mãe NANÃ lhe abençoe com seu poder decantador, purificando-o das mazelas agregadas no contato com o mundo matéria.

Enfim, que os Caboclos, Pretos Velhos e Crianças lhe revistam das suas doces e luminosas irradiações, dando à sua vida as virtudes que representam com seus corpos fluídicos de Caboclos, Pretos Velhos e Crianças, que é a

SIMPLICIDADE/DOUTRINA,SABEDORIA/HUMILDADE e ALEGRIA/PUREZA DE CORAÇÃO.

Que os Guardiões, nossos queridos Exus, se postem à seu lado e lhe defenda de todas as investidas do mal.

É tudo que o TEMPLO ESPIRITUALISTA DO CRUZEIRO DA LUZ lhe deseja, neste Fim de Ano, para 2014.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...