sábado, 8 de fevereiro de 2014

FEITO NO SANTO - Minha marca de Artesanato Religioso :)

Depois de 20 anos, resolvi voltar a fazer artesanato. Quando ainda era jovem, na época de estudante, fiz muito, e até tirava um dinheirinho vendendo na escola. Depois disso, houve um período de 10 anos na minha vida que considero completamente nulo, como se eu tivesse estado em coma por todo esse tempo! E, por um ponto de vista, estava mesmo em coma!

Agora, infelizmente movida pela necessidade, me decido a retornar ao artesanato. Não ao mesmo tipo que eu fazia naquela época, mas um que chegou a ser modismo nos tempos atuais: trabalhos com MDF, só para começar. Mas não qualquer trabalho.

De uns 7 anos para cá me espiritualizei muito, mas muito mesmo. Aprendi muita coisa desse mundinho invisível que, talvez, só exista dentro daquele que acredita. E gostei muito do que descobri, aprendi e passei a viver. Tanto gostei que quero levar isso mais além. Juntar o útil ao agradável. Juntar o profano ao sacro. Juntar a necessidade ao prazer.

FEITO NO SANTO é a marca que criei para os meus artesanatos que flertarão diretamente com a Espiritualidade brasileira, tão eclética e miscigenada quanto ao seu povo, quanto a nós! São peças trabalhadas com carinho e devoção, respeitando as Deidades que lhes inspiram ao mesmo tempo em que são feitas para se tornarem parte de um devoção.

Oratórios, capelas, santinhos, pinturas serão como orações rezadas sobre peças de madeira, resina e gesso, que possam ser capazes de levar e trazer bênçãos, ou simplesmente alegria ao enfeitar um cantinho na sala ou quarto.

Feito no Santo trará peças artesanais, decorativas e/ou devocionais, feitas com o mesmo carinho que todo trabalho manual é feito, mas carregadas de energia e símbolos por alguém que sabe o que está fazendo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...