segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grupo de Estudos, por Fernando Martins

O nome do grupo será PROJETO VIP e este nome virá a frente dos emails enviados para identificação das mensagens.

Ao confirmar sua participação seu endereço de email será inserido em uma lista compartilhada onde você receberá mensagens que serão distribuídas a todos os participantes sendo que, caso queira responder a esta mensagem, ela será também enviada a todos os participantes, criando assim uma interação entre pessoas que tem em comum a busca do Conhecimento, a maturidade Espiritual e a Qualidade de Vida.

Os emails serão enviados sempre às segundas, quartas e sextas-feiras cujo conteúdo você poderá conferir na programação ao final desta mensagem. Estes conteúdos serão enviados em documentos anexados às mensagens.

Pelo correio, mensalmente, você receberá cds ou dvds ou ambos contendo músicas em mp3, filmes, conteúdos complementares das apostilas ou outro tipo de material dentro da temática proposta pelo grupo, bem como impressos e apostilas com conteúdo dentro da temática do grupo.

Consultas a qualquer momento que for necessário na área de terapias holísticas: os participantes terão direito a consultas no que tange às práticas das terapias holísticas, podendo ser aconselhamento sobre situações vividas, consultas com florais de bach, ou outras formas de atendimento dentro do contexto holístico e espiritual para si e para seus familiares e amigos.

A programação do primeiro semestre que iniciará dia 4 de novembro segue abaixo, sendo que novos materiais poderão ser inseridos posteriormente, atendendo à necessidade de manter os participantes sempre atualizados com os últimos acontecimentos no que tange a temática do grupo.

NOVEMBRO
POR EMAIL

. Início do curso de Viagem Astral – 10 aulas, uma a cada semana.
. Início da série de textos sobre Psicologia e Comportamento, que estarão trazendo o que há de mais recente das pesquisas na área proporcionando informação para sua Qualidade de Vida.
. Início da série de textos Estudos sobre Tratamentos Espirituais e Energéticos, que estarão trazendo aulas sobre o tema.
. Início da série de textos Filosofando com a Vida, que estarão trazendo estudos sobre conceitos da Filosofia para serem postos em práticas no dia a dia, agregando Conhecimento ao seu Ser.
. Início da série de textos Alimentação e Saúde, que estarão trazendo estudos atualizados sobre alimentos na busca de uma melhor saúde consequentemente, Qualidade de Vida.
. Início da série de textos Estudos Místico-Esotéricos trazendo aulas semanais com temáticas voltadas para o mundo místico-esotérico agregando Conhecimento ao seu Ser.
.Autor do mês – envio de ebooks de um autor escolhido a cada mês, em novembro, Clarice Lispector.

POR CORREIO -
. Dvd com a discografia do músico Gandalf, um dos ícones da musica new age, própria para relaxar e massagear a alma.

DEZEMBRO
POR EMAIL –
. Início do curso de Apometria – 10 aulas, uma a cada semana.
. Início do curso de Tarot – 30 aulas, uma a cada semana.
.Início da série de textos especiais A Linguagem do Corpo, contendo estudos sobre os significados das posturas corporais.
.Prosseguimento com a série de textos Psicologia e Comportamento, Estudos sobre Tratamentos Espirituais e Energéticos, Filosofando com a Vida, Alimentação e Saúde, Estudos Místico-Esotéricos.
.Autor do mês – envio de ebooks de um autor escolhido a cada mês, em dezembro Herman Hesse.
.
POR CORREIO –
Dvd com filmes no formato avi com temática religiosa.
Cd com coletânea de imagens de tarots – milhares de imagens de cartas de tarot separadas por tipos de baralho.
.

JANEIRO
POR EMAIL –
.Início do curso Respiração e Qualidade de Vida com exercícios – 15 aulas, uma a cada semana.
.Início da série de textos especiais Homo Religious com estudos sobre as diversas religiões e suas práticas.
.Prosseguimento com a série de textos Psicologia e Comportamento, Estudos sobre Tratamentos Espirituais e Energéticos, Filosofando com a Vida, Alimentação e Saúde, Estudos Místico-Esotéricos e A Linguagem do Corpo.
.Autor do mês – envio de ebooks de um autor escolhido a cada mês, em janeiro Kalil Gibran e Richard Bach
.
POR CORREIO -
Dvd com filmes no formato avi com temática mitológica.
Dvd  a discografia em mp3 de Kitaro
.
FEVEREIRO
POR EMAIL -
.Início do curso de TVP – Terapias de Vidas Passadas – 30 aulas – uma a cada semana
.Início da série de textos especiais Estudos Mitológicos, contendo estudos sobre a mitologia grega, romana, celta, hindu, dentre outras, iniciando com a mitologia grega.
.Prosseguimento com a série de textos Psicologia e Comportamento, Estudos sobre Tratamentos Espirituais e Energéticos, Filosofando com a Vida, Alimentação e Saúde, Estudos Místico-Esotéricos, A Linguagem do Corpo e Homo Religious.
.Autor do mês – envio de ebooks de um autor escolhido a cada mês, em fevereiro Herman Hesse.
.
POR CORREIO –
Dvd com filmes no formato avi com documentários dentro da temática do grupo.
Cd Mineiros – coletânea em mp3 da discografia dos cantores mineiros Milton Nascimento, Beto Guedes e Lô Borges.
.
MARÇO
POR EMAIL -
. Início do curso de Noções de Medicina Tradicional Chinesa – 11 aulas uma a cada semana.
.Prosseguimento com a série de textos Psicologia e Comportamento, Estudos sobre Tratamentos Espirituais e Energéticos, Filosofando com a Vida, Alimentação e Saúde, Estudos Místico-Esotéricos, A Linguagem do Corpo e Homo Religious.
.Autor do mês – envio de ebooks de um autor escolhido a cada mês, em março Chico Xavier.
POR CORREIO –
. Impresso – Apostila Decretos da Grande Fraternidade Branca para sua sintonia espiritual.
. Cd com coletânea em mp3 de músicas para relaxamento e sintonia espiritual.
.
ABRIL
POR EMAIL -
. Início do curso de Parapsicologia – 11 aulas uma a cada semana
. Início do curso de Hipnose – 3 aulas uma a cada semana
.Prosseguimento com a série de textos Psicologia e Comportamento, Estudos sobre Tratamentos Espirituais e Energéticos, Filosofando com a Vida, Alimentação e Saúde, Estudos Místico-Esotéricos, A Linguagem do Corpo e Homo Religious.
.Autor do mês – envio de ebooks de um autor escolhido a cada mês, em abril José Saramago.
.
POR CORREIO –
. Impresso – Apostila Rituais para o Dia a Dia para sua sintonia espiritual e qualidade de vida.
.Impresso – Apostila Aprendendo a Fazer seu Incenso e sua Vela.
.
Haverá uma contribuição mensal a título de investimento e custeio da dinâmica do grupo (compra de cds, dvds, papel A4, gravação, impressão, apostilamento, postagem registrada nos correios e demais gastos para manutenção do projeto) no valor de 30 reais.

Para participar você deverá responder a esta mensagem com seu nome completo, profissão e endereço completo com cep e indicando a preferência de banco para os depósitos mensais e as datas de previsão do depósito. As opções de banco são Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Santander.

Lembro que o início das atividades será dia 4 de novembro, que por sinal é dia do meu aniversário. Espero contar com sua companhia neste projeto que como já dito, visa manter o contato com o Conhecimento, a Busca Espiritual e Qualidade de Vida, nestes tempos tão atribulados.

Grato. 

Paz e Luz
Fernando Martins
Terapeuta Holístico CRT 37.039
Mestre em Reiki

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...