segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Iniciação em Reiki I dia 8/10 em Copacabana, RJ, com Fernando Martins.

O Reiki é uma técnica terapêutica que utiliza da imposição das mãos para transmissão de energia curativa, criada pelo monge budista japonês Mikao Usui na década de 20. Com o histórico terremoto de Kanto, o Reiki se popularizou no Japão por ter sido muito utilizado no apoio dos feridos. Nos fins da década de 30 veio para o Ocidente onde começou a tomar o mundo a partir dos Estados Unidos.
No Brasil tornou-se popular após o famoso cantor Roberto Carlos ter sido tratado e iniciado no Reiki.
Este curso será de nível 1 que sintoniza o aluno a realizar tratamentos a nível físico.
O curso está confirmado para dia 8 de outubro, sábado, na rua Siqueira Campos, 43 sala 426 Edificio Centro Comercial de Copacabana, iniciando as 10 horas da manhã com intervalo por volta de 13 horas até por volta das 14 horas e encerrando por volta das 17 horas.
Para confirmar sua inscrição, fenvie um email para ofernando@globo.com, com seu nome completo e a previsão do depósito do valor referente ao investimento que é de 80 reais, incluidos apostila, certificado e cópia de cd com música para ambiente reiki.
O telefone, caso queira ligar, é (21) 98575256 (vivo).
Outros cursos de reiki em outros estados ministrados por Fernando Martins ou mesmo outros cursos na modalidade a distância voce poderá ver na minha página em http://www.stum.com.br/fernandomartins inclusive o conteúdo do curso de Reiki.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...