quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Curso MAGIA DIVINA DAS SETE ENERGIAS SAGRADAS


A Magia Divina das Sete Energias Sagradas ou, simplesmente, Magia das Energias Divinas é uma das mais poderosas e eficientes entre todas as já abertas através de mim por Mestre Seiman Hamiser Yê.
 
       Ela trabalha diretamente com as energias vivas e divinas das divindades e dos mistérios regidos por elas.

       Suas ações mágicas transcendem tudo o que já conhecíamos ou havíamos aprendido nos outros graus da Magia Divina porque cada energia divina é viva e é em si código energético que podemos programar para que realize suas ações através do “lado de dentro” das pessoas, dos espíritos e até dos elementos e das energias básicas elementares.

       Seu alcance é ilimitado e suas ações, depois de ativadas pelo mago iniciado nesta magia, não é bloqueada por nada ou ninguém que estiver dentro do seu campo de ação.

       Trabalham-se nela tanto com as energias vivas e divinas quanto com as fontes vivas geradoras de energias, sendo que uma fonte viva é capaz de gerar continuamente um tipo de energia pelo tempo que se fizer necessário.

       O mago iniciado na Magia das Energias é capaz de ativar dentro de um elemento uma fonte energética inesgotável para realizar sua ação mágica, assim como é capaz de reverter, transmutar e positivar todo um trabalho de magia negra, fazendo com que uma ação negativa direcionada contra alguém seja transmutada, tornando-se dali em diante em uma magia positiva que passará a trabalhar no beneficio dela.

       Convido todos os meus irmãos magos já iniciados em algum dos graus da Magia Divina a virem fazê-la, dotando-se de um novo recurso divino para auxiliar seus semelhantes.

RUBENS SARACENI

NOVOS CURSOS DE MAGIA DIVINA INICIANDO NO MÊS DE AGOSTO:
 INSCRIÇÕES DIA 26 DE AGOSTO 

MAGIA DIVINA DOS ELEMENTAIS: aos Sábados: 10h00 às 12h00 (não é exigido grau de magia) 
 INSCRIÇÕES DIAS 26, 27, 28 E 29 

MAGIA DIVINA DAS SETE ENERGIAS SAGRADAS: Sexta feira: 20h00 às 22h00 
Sábado: 16h00 às 18h00  e  18h00 às 20h00,    Domingo: 10h00 às 12h00   e 
                             Segunda Feira: 20h00 às 22h00 (É exigido grau de magia)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...